DOUROCHARTER NAVEGAÇÃO DOURO ACIMA VEJA O VIDEO DOS NOSSOS BARCOS

Todas as Notícias

ESGRIMA - Marta Caride e Rui Costa em destaque na primeira prova da época

Marta Caride e Rui Costa estiveram em bom plano na primeira etapa do circuito nacional juniores e seniores, que decorreu no fim de semana de 15 e 16 de outubro em Vila Nova de Gaia.

Marta Caride conquistou a prata nas duas competições e Rui Costa alcançou o bronze no escalão sénior.
Em termos de prestação geral, os sportistas estiveram num plano aceitável tendo em consideração que estamos no início da época.
Parabéns aos medalhados e a toda a comitiva.

Resultados:
- FM Sen. : 3.º Rui Costa; 7.º José Miguel Guimarães; 12.º Tiago Calejo; 13.º Rui Casal; 25.º João Ribeiro; 28.º José Pedro Guimarães.
- FF Sen.: 2.ª Marta Caride; 6.ª M. João Lopes; 11.ª Luísa Mendes.
-FM Jun.: 5.º José Miguel Guimarães; 11.º Rui Casal; 12.º Tiago Calejo; 14.º João Ribeiro; 15.º José Pedro Guimarães; 16.º João Cabral.
- FFJun.: 2.ª Marta Caride; 7.ª Luísa Mendes.

 

Share/Save Partilhe esta Notícia.

VELA – Jorge Ferrer no Campeonato Europeu de Masters em Laser Radial

Jorge Ferrer, do Sport, concluiu o Campeonato Europeu de Masters em Laser Radial na 55ª posição.

Na prova disputada ao largo de Vigo, em Espanha, entre 5 e 11 de outubro, Jorge Ferrer concluiu esta regata internacional com uma classificação simpática entre 64 inscritos

Share/Save Partilhe esta Notícia.

GINÁSTICA – Filipa Martins prepara em Espanha Mundial do Qatar

Filipa Martins e Rafaela Ferreira, bem como a treinadora Cristina Gomes foram as representantes do Sport no estágio em Madrid, em conjunto com a seleção de Ginástica Artística Feminina de Espanha, de preparação para o Campeonato do Mundo em Doha (Qatar).

Share/Save Partilhe esta Notícia.

RUGBY – Deolinda Correia Atleta Feminina do Ano 2018

Deolinda Correia, do Sport, foi distinguida com o prémio Atleta Feminina do Ano no âmbito dos Prémios da Federação Portuguesa de Rugby, cuja cerimónia decorreram a 5 de outubro, no Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha, após a Supertaça 2017/18.

Parabéns à Deolinda Correia e ao Sport Rugby

Share/Save Partilhe esta Notícia.

REMO – Sport vice-campeão nacional de Yole

O Sport sagrou-se vice-campeão nacional de Yole, ao garantir o 2º lugar em Y4x+ F na prova disputada no rio Tejo, em Lisboa, entre o MAAT e a Ponte 25 Abril, numa organização da Federação Portuguesa de Remo e da Associação Naval de Lisboa.
Inês Oliveira, Eva Gonçalves, Tânia Saraiva e Maria Pereira Rodrigues formaram a tripulação do Sport Remo nesta especialidade, que tem a particularidade de se disputar apenas com embarcações de 4 e 8 tripulantes específicas para as condições 

Share/Save Partilhe esta Notícia.

Páginas

  
Siga-nos

 

     Ver Todas as Notícias...