DOUROCHARTER NAVEGAÇÃO DOURO ACIMA VEJA O VIDEO DOS NOSSOS BARCOS

Todas as Notícias

GINÁSTICA - Gabriela Alves e Joana Reis no Luxembourg Open

Gabriela Alves e Joana Reis, do Sport e em representação da Seleção Nacional, participaram no Luxembourg Open 2024.

Nas qualificações, as nossas ginastas puseram à prova os seus Esquemas, classificando-se Gabriela em 4.º (1.ª portuguesa) e Joana em 5.º lugar.

Gabriela, no escalão sénior alcançou as finais em saltos, trave e solo e Joana no escalão júnior em saltos e solo.

Share/Save

TÉNIS – Regional U-18 com triunfos Sport

Martim Bernardo, Francisca Laúndes, Maria Figueiredo e Mateus Alves saíram vencedores do Campeonato Regional U-18, da Associação de Ténis do Porto.

Na prova disputada no Complexo de Ténis do Monte Aventino, Martim Bernardo foi vencedor em pares masculinos, a dupla Francisca Laúndes/Maria Figueiredo venceu em pares femininos e Mateus Alves ganhou em pares mistos.

Por sua vez, Pedro Farias e Mateus Alves foram finalistas vencidos em pares masculinos.

 

Share/Save

JUDO – Miguel Dias é Campeão Nacional Universitário

Miguel Dias, do Sport, é Campeão Nacional Universitário 2024 (-90kg), em representação do Instituto Politécnico do Porto.

Nesta prova, o nosso atleta Diogo Tabu foi vice-campeão Nacional Universitário (-73kg), enquanto Bernardo Freitas foi 5º lugar na categoria de -66kg.

Participaram ainda Tomás Almeida e Rui M Sousa.

 

Share/Save

ESGRIMA - Marta Caride selecionada para Torneio PréOlimpico

Marta Caride, do Sport, é a atleta selecionada pela Federação Portuguesa de Esgrima para disputar o Torneio PréOlimpico, na arma de florete

O Torneio PréOlimpico decorrerá no Luxemburgo nos próximos dias 27 e 28 de abril.

Esta é a derradeira oportunidade para a atleta da  Esgrima do Sport obter uma vaga para Paris 2024.

Share/Save

TÉNIS – Gonçalo Castro e Tomás Cortez são campeão e vice-campeão regional Absoluto

Gonçalo Castro, do Sport, venceu em singulares masculinos o Campeonato Regional de seniores da Associação de Ténis do Porto, numa prova em que Tomás Cortez, também do nosso clube, foi o finalista vencido.

Gonçalo Castro, de apenas 15 anos, conquistou este título ao derrotar na final o colega de clube, Tomás Cortez, por 7-6 (6), 2-6 e 6-1. Em pares, a dupla Gonçalo Castro e Rodrigo Cruz venceu Tomás Cortez/Martim Bernardo.

Por sua vez, no setor feminino, Francisca Laúndes, do Sport, fazendo par com Diana Fernandes (ANA Gondomar), venceram o Campeonato Regional Absoluto - Taça Dr. Luís Avides Moreira, batendo na final a dupla Leonor Martins (CT Guimarães) e Francisca Santa Maria (Sport), por 6-2 e 6-3.

Share/Save

Pages

  
Siga-nos

 

     Ver Todas as Notícias...