DOUROCHARTER NAVEGAÇÃO DOURO ACIMA VEJA O VIDEO DOS NOSSOS BARCOS

ESGRIMA – Sport representado no Éden Cup e Leon Paul (Londres)

A equipa do Sport Club do Porto constituída por Luísa Mendes, Marta Caride, José Pedro Guimarães e Rui Casal disputou no início de novembro em Londres a Éden Cup (circuito mundial de Juniores) e a Leon Paul (circuito -23).
Na Éden Cup 2019, os atletas do Sport terminaram a sua prestação nesta Taça do Mundo de juniores com resultados modestos. Luísa Mendes e José Pedro Guimarães não conseguiram averbar qualquer vitória nas ‘poules’, terminando as suas competições nos 127° e 176° lugares, respetivamente. Marta Caride alcançou na fase de poule duas vitórias em 6 possíveis. Este resultado permitiu entrar no Q128, onde viria a perder por 15/11, frente à israelita Nikol Eros. A atleta terminou a sua competição em 92°.
Já na Leon Paul Londres 2019, o principal objetivo era “rodar” e ganhar experiência. Os atletas do Sport cumpriram, alcançando vitórias nos seus grupos. Na prova masculina, Rui Casal obteve 2V e 4D, passou ao Q256 onde viria a perder por 15/7 frente ao britânico, Edmund Howlett, terminando a sua prestação no 129° lugar. Na prova feminina, Luísa Mendes obteve também na poule 2V 4D. Entrou no Q128, onde saiu derrotada frente à sueca Miriam Schreiber por 15/7. Luísa terminou a sua competição na 88ª posição. Por fim, Marta Caride alcançou 4V em 6 possíveis. Passou ao Q128 onde acabaria por ser derrotada frente à russa Aleksandra Korablina por 15/8, terminando assim a competição em 67°.

  
Siga-nos

 

     Ver Todas as Notícias...