DOUROCHARTER NAVEGAÇÃO DOURO ACIMA VEJA O VIDEO DOS NOSSOS BARCOS

ESGRIMA - Marta Caride 27ª no Campeonato do Mundo de Torún (Juniores)

Marta Caride, do Sport, concluiu na 27ª posição o Campeonato do Mundo de Torún (Polónia), na vertente de Florete Feminino Juniores, numa competição em que Tiago Calejo, nosso representante em Florete Masculino Cadetes, obteve o 95° lugar.
Numa prova em que Marta Caride voltou a ter um desempenho de destaque, a nossa floretista voltou a entrar forte na competição e na fase de ‘poules’ obteve 4 vitórias em 5 possíveis. Com este desempenho, Marta entrou no Q128 na 28ª posição da geral onde defrontou a atleta venezuelana Hillary Avellera, vencendo por 15/2. No quadro seguinte (Q64), Caride defrontou a francesa Aude de Brem, que bateu por 15/5. Já no Q32, Marta Caride acabou por perder frente à americana Lauren Scruggs, por 15/4, que mais tarde viria a sagrar-se campeã do mundo.
Já Tiago Calejo, entrou de forma determinada da fase de ‘poules’, mas apenas conseguiu uma vitória em 6 possíveis. Com este resultado, o atleta do Sport não se classificou para o quadro principal, denotando pouca experiência internacional.
Parabéns aos nossos atletas e à Esgrima do Sport

  
Siga-nos

 

     Ver Todas as Notícias...