Subscreva a Nossa Newsletter.

Avisam-se os sócios que já podem preencher a subscrição de Newsletter de modo a actualizarmos a nossa base de dados.

Hino Sport

 

Todas as Notícias

REMO – Meninas do Sport dominaram a regata Head of the Douro

A tripulação do Sport Club do Porto formada por Eva Gonçalves, Joana Branco, Maria Rodrigues e Tânia Saraiva venceu a edição deste ano da regata Head of the Douro, na categoria de 4x Absolutos Femininos.

Na prova na distância de 6600m, com largada em Gondomar, 500m a montante do posto náutico do Clube Naval Infante Dom Henrique, e chegada em Gaia, frente ao posto náutico do Clube Fluvial Portuense, o barco do Sport Remo superiorizou-se a toda a concorrência com o registo de 21:03.85

ESGRIMA – Marta Caride 37ª na etapa de Modling do Circuito Europeu de Cadetes

Marta Caride, do Sport Club do Porto, alcançou a 37.ª posição na etapa de Modling, do Circuito Europeu de Cadetes.

Na competição austríaca onde estiveram presentes 230 atletas representando 27 nações, Marta Caride entrou em competição da melhor forma possível, ganhando a sua poule com seis vitórias. Passou diretamente ao quadro de 128, onde defrontou e bateu a atleta alemã Carla Zein, por 15/0.

Já no quadro de 64 e num jogo complicado em termos táticos, Marta Caride viria a perder frente à italiana Chiara Codazzi, por 15/6.

 

Parabéns Marta, à sua equipa técnica e à Esgrima do Sport

 

 

REMO – Joana Branco em bom plano no Silverskiff Endurance Regatta

Joana Branco, do Sport Club do Porto e em representação de Portugal, terminou no 11º lugar na classificação geral no Silverskiff Endurance Regatta, em Torino.

Depois de um terceiro lugar na sua estreia nesta prestigiada prova italiana disputada no fim de semana de 11 e 12 de novembro, a internacional portuguesa acabaria por concluir a regata na 11ª posição (47'30''170), numa prova dominada pela ucraniana Diana Dymchenko, com 44'27''080.

ESGRIMA - Marta Caride na 13ª posição na etapa de Budapeste

Marta Caride, do Sport Club do Porto, classificou-se na 13ª posição da etapa de Budapeste de Florete Feminino Cadetes, entre 203 participantes.

Na etapa disputada na capital da Hungria, a floretista do Sport Esgrima iniciou a jornada com a conquista de 5 vitórias em 6 possíveis, resultado que permitiu a Marta Caride avançar para o quadro de eliminação directa, isenta de jogar no quadro de 256.

Já no quadro de 128, a esgrimista do nosso clube viria a eliminar a japonesa Hosono Rei, por 13/9, seguindo-se vitórias sobre a italiana Giorgia Spazzi por 15/9, no quadro de 64, e sobre a russa Ariana Prytkova, por 15/6, no quadro de 32.

Contudo, já no quadro de 16, Marta Caride viria a ser eliminada pela russa Elena Petrozavodsk, por 15/7.

Parabéns à Marta por mais esta excelente prestação, aos seus técnicos e à Esgrima do Sport

ESGRIMA – Marta Caride na 31ª posição no Circuito Europeu de Cadetes (Manchester)

Marta Caride, do Sport Club do Porto, classificou-se na 31ª posição na etapa de Manchester do Circuito Europeu de Cadetes.

A atleta do Sport iniciou a jornada com a conquista de 3 vitórias em 5 possíveis na fase de poules, resultado que lhe permitiu avançar para o quadro de eliminação directa. De seguida, Caride viria a eliminar no quadro de 128 Brownwen Hyde (Grã Bretanha), por 15/6 e, no quadro de 64, a grega Marina Eleni Ediaditaki, por 15/10.

Marta Caride viria a ser eliminada pela espanhola Ariadna Castro, por 15/6, classificando-se assim na 31ª posição, entre 114 atletas.

No próximo fim de semana, a atleta estará presente em Budapeste, na Hungria, para disputar a 2ª etapa do Circuito Europeu de Cadetes.

Parabéns Marta e boa sorte para os próximos desafios.

Páginas